0


A 2ª Mão está aqui para determinar as equipes para quartos de final.Esta semana, 8 times que jogam em 8/3 e 9/3 estão disponíveis! Também 11 jogadores da equipa UEFA do ano de 2015 estão chegando!

Vamos aproveitar UEFA Champions League!·Agente especial· Lista do Gerenciador de cima· VS COM Challenge Cup

■ Agente Especial: UEFA Champions League STARS R16 Semana 111 jogadores do Time do Ano da UEFA 2015 será disponível. A campanha também inclui jogadores que têm uma classificação global de 75 ou mais, que pertencem às equipes que conseguiu passar a fase de grupos da UEFA Champions League e jogar em 8/3 e 9/3. Além disso, um agente especial está chegando, que só pode ser usado uma vez, o que lhe garante um jogador que tem uma classificação global de 80 ou mais.* Os jogadores disponíveis são baseados em ~DLC2.0.* Menu meu Clube [contrato] - [Agente Especial], pressione o botão [Lista de Metas] na lista Agente Especial para confirmar a lista de jogadores disponíveis em cada agente.

■ lista do Gerenciador de cimaOs grandes 8 gestores que treinar a equipas que jogam em 8/3 e 9 / 3will estar na lista!

■ VS COM Challenge Cup Você poderia obter um agente especial [UEFA Champions League STARS R16 Semana 1] como uma recompensa inicial, se você bater 4 equipes que jogam no jogo em casa de 8/3 e 9/3!


Partilha a ideias e a tua equipa do myClub com a comunidade Tuga Vicio AQUI

Enviar um comentário

 
Top